bem vindo

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

 PROJETO   "SUPERXOKE  E SUA TURMA EM: O BEM VAI E VEM".

A COOPERA  realizou no decorrer deste ano o projeto "Superxoke e sua turma em : O bem vai e vem" para difundir a cooperação como forma de relacionamento diário, redução do consumo de energia e orientação profissional do Ensino Médio.

1° etapa: foi entregue gibis para serem utilizados como material de apoio  nas atividades feitas.

2° etapa: Para conscientizar a comunidade escolar quanto a utilização racional da energia elétrica , agregando conceitos de cidadania, responsabilidade socil  e ambiental a COOPERA lança o projeto Iluminando suas idéias. Este se baseia na distribuição de adesivos alusivos ao combate do desperdício de energia elétrica, com o slogan "DESPERDÍCIO  APAGUE ESSA IDEIA" .  

3º etapa:É o projeto Orientação Profissional, cujo objetivo é oferecer o acompanhamento psicológico em encontros para turmas do ultimo ano do Ensino Medio.

Esse projeto se encerrou  ontem dia 23/11, dos trabalhos realizados e enviados para a COOPERA sendo um por escola, a nossa escola ganhou o concurso da categoria  Desenho com a  aluna Camila C. Peene, da turma do 4° ano da professora Catiana, parabéns Camila ,temos orgulho de você.











Nenhum comentário:

Postar um comentário